RendaLab

Sobre

Bem vindo(a) ao RendaLab, um site que ajuda pessoas a ganharem dinheiro de forma sustentável na internet.

Por que ganhar dinheiro na internet?

Eu acredito que o modelo no qual somos ensinados a viver (conseguir um emprego e lutar pela sua permanência) tem nos roubado coisas essenciais para que sejamos plenos: autonomia e qualidade de vida.

E não acho que esse seja o único caminho possível. Acredito sim que as pessoas podem construir seus próprios negócios, e construirem uma vida mais autônoma como resultado. Há diversas formas de se fazer isso, e a que eu escolhi foi através da internet.

Se quiser ler um pouco mais sobre isso,  dê uma olhada nesse texto aqui:

Você sabe o que é Renda Passiva?

Por que RendaLab?

O site nasceu da minha vontade de aprender a ganhar dinheiro na internet de forma sustentável.
Depois de pesquisar muito, percebi que a maior parte da informação sobre esse assunto é superficial, e não raramente, cheia de promessas de dinheiro fácil e rápido (o que já sabemos que é pura enganação).

Então eu resolvi criar uma espécie de laboratório onde eu pudesse compartilhar estratégias, dicas e experiências sobre o que eu aprendo e coloco em prática, mostrando o que está funcionando e o que não está.

Um pouco sobre mim

Meu nome é Bruno Beraldo, sou formado em Ciência da Computação pela Unicamp, trabalho com desenvolvimento de sistemas e sites desde 2007 e moro no Canadá desde 2015.

Trabalhei durante 10 anos em empresas de pequeno, médio e grande porte desenvolvendo sites e sistemas.

Durante todo esse tempo fui percebendo, aos poucos, que não havia motivação em mim para trabalhar nessas empresas. O ambiente corporativo simplesmente não fazia sentido para mim. E minha motivação estava sempre em outros projetos, os quais eu investia durante meu tempo livre.

E o que é essa motivação?

Criar meus próprios projetos, manter minha autonomia e qualidade de vida, e, mais importante, ajudar as pessoas a conquistarem seus sonhos. Se eu puder fazer isso enquanto conquisto os meus, posso dizer com tranquilidade que estarei realizado.

Se você leu até aqui, acho que de alguma forma se identificou com o que estou dizendo, estou certo?

Que tal me mandar uma mensagem contando um pouco sobre você e que tipo de ajuda está procurando? Quem sabe assim eu posso direcionar ainda mais meus esforços para te ajudar a conquistar seus sonhos.

Grande abraço,

Bruno Beraldo